Classic: Semi-Crash Course

Aprender uma Língua
de forma fácil na Berlitz

CLASSIC: Semi-Crash Course

Uma das formas mais rápidas de ver resultados duradouros quando está a aprender uma nova língua é ter aulas individuais (“one-on-one”) com um professor. A Berlitz oferece-lhe todas as vantagens do Método® Berlitz assim como os benefícios de trabalhar com um professor apenas para si com o nosso Semi-Crash-Course Classic.

Programa de aulas individuais, ministradas em pacotes semanais, com um regime de 3 horas por dia (3 horas de manhã ou 3 horas à tarde), de 2ª a 6ª feira. Tem um total de 15 horas semanais. O horário poderá ser ajustado de acordo com a disponibilidade do aluno.O aluno pode marcar o número de semanas que desejar, consoante o nível e objetivos que pretenda atingir.


VANTAGENS DO CURSO INDIVIDUAL INTENSIVO SEMI-CRASH-COURSE NA BERLITZ:
  • Intensivo e com aulas individuais
  • Aprendizagem rápida e eficaz com o Método® Berlitz
  • Professores dedicados, competentes e qualificados
  • Flexibilidade em termos de horários, frequência e duração
  • Participação máxima, uma vez que o aluno fala pelo menos durante 50% do tempo de aula

A Berlitz acredita que a forma mais efectiva para lhe ensinar uma língua é através da imersão, rompendo com as suas inibições linguísticas e levando-o a falar pelo menos 50% do tempo de aula.

Além disso, os professores da Berlitz seleccionam os conteúdos do curso, tendo em conta os seus objetivos, assegurando que aprenda e comunique na nova língua em situações reais da sua vida, transmitindo-lhe a confiança que necessita para falar na nova língua fora da sala de aulas. Independentemente do seu nível de conhecimentos quando inicia o seu curso individual intensivo na Berlitz, com apenas algumas aulas, vai sentir a evolução e o progresso na aprendizagem. Os professores entusiastas que o acompanham em todo o percurso assim como a eficiência do Método® Berlitz são garantia de sucesso na sua formação.

Contacte a Berlitz Lisboa para mais informações sobre o Curso Semi-Crash-Course.