A Empresa


OS NOSSOS PARCEIROS GLOBAIS

AS MARCAS QUE ENRIQUECEM A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS

Na Berlitz seleccionamos cuidadosamente os nossos parceiros com o fim de brindar os nossos clientes com os melhores serviços disponíveis.

National Geographic
NATIONAL GEOGRAPHIC
National Geographic é uma das maiores organizações científicas e educacionais sem fins lucrativos do mundo, fundada em 1888.

A Berlitz e a National Geographic têm colaborado no desenvolvimento de programas personalizados para crianças e adolescentes- Global Adventure e Time Zones. Estes cursos dinâmicos têm uma forte componente internacional, utilizando a fotografia, o vídeo e os conteúdos da National Geographic.

Harvard Business
HARVARD BUSINESS PUBLISHING
Harvard Business Publishing é uma subsidiária sem fins lucrativos da Universidade de Harvard, centrada em melhorar as práticas de administração empresarial.

A Berlitz estabeleceu uma parceria privilegiada com a Harvard Business Publishing, que nos permitiu utilizar o seu prestigioso conteúdo empresarial no desenvolvimento das nossas especializações orientadas para o mundo empresarial e para alunos dos níveis 5-8.

CNN
CNN
Cable News Network (CNN) foi o primeiro canal de televisão dedicado à cobertura de notícias durante 24 horas nos Estados Unidos.

A Berlitz utiliza os vídeos da CNN na sua plataforma para os cursos linguísticos online – CyberTeachers 9. Nesta plataforma integraram-se mais de 200 vídeos, convertidos em exercícios linguísticos interativos.

Global Competence Aptitude Assessment
THE GLOBAL COMPETENCE APTITUDE ASSESSMENT®
The Global Competence Aptitude Assessment® é uma ferramenta desenhada para identificar a probabilidade dos estudantes terem êxito num contexto global.

TMC Corp. (uma empresa do grupo Berlitz) e Global Leadership Excellence LLC (GLE) associaram-se para integrar a ferramenta de avaliação (GCAA®) como complemento da plataforma Cultural NavigatorTM.